quinta-feira, 5 de julho de 2007

Judô - Antenas 2004

31 comentários:

Anônimo disse...

Que legal essa ropa de judo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nós achamos os jogos pan namericano muito legais. Gostamos muitos de assistir.

Anônimo disse...

Judô é maneiro,legal e radical!!!

Anônimo disse...

Estamos muito ansiosas para o Pan Rio 2007. Mas queremos algumas dicas do volei.


Bruna e Izabela
3ªE

Anônimo disse...

Lucas:

eu gosto do judô porque eu faço e é uma
inspiração.

Arthur:

eu gosto do judô porque o jodo e´uma arte marcial.

Anônimo disse...

Nos adoramos o video de judô. Vc poderia colocar um video de squash?

Anônimo disse...

que legal esse judô parabens por pegar esse video do youtube ele e muito legal!

Arthur 4ªF

Anônimo disse...

Eu adoro o judÔ ,pois os seus videos são melhores!!!

Anônimo disse...

Nós achamos que a luta livre é bem mais violenta que o judô.
Por Matheus e Matheus 4ªF

Anônimo disse...

muito legal!!esse judocas lutam muito bem!!O pan vai ser muito bom!!!!!!!!!O video e muito legal
Isabel e Isis 4ªf

Anônimo disse...

No filmezinho do judo eu adorei ver a Grecia ganhar de umilhaçâo da Korea do sul,Russia e Ucrania.

Anônimo disse...

Achei ótimo!Só não conheço os golpes,são muito avançados.
Rafael Franca4ªF

Anônimo disse...

Nós adoramos o filme da luta é violenta mas é legal e aposto que todos vão gostar desse filme
Beijos,
Anna Carolina e Anna Silvia 4ºF

Anônimo disse...

Nos estamos ansiosas para o Pan e adoramos esportes!!!Viva os esportes!!

Anônimo disse...

Nós,bem,eu gosto muito de judo e legal manero
Anna SILVIA

Anônimo disse...

o melhor é o futebol.mais eu achei muito intereçante o judo pois tem varios golpes intereçantes!

Anônimo disse...

eu gostei muito radicais,elegais e maneiros por isso queremos fazer judo

Anônimo disse...

Na minha opinião o judô é uma luta muito interessante.Esse video foi muito interessante.Bom, eu gostei.

Anônimo disse...

Nos gostamos de ver eles lutando judo deve ser difcio os brasileiros estao de parabeeeeeens!!!!! .e vc tanbem pelo o bloge

Anônimo disse...

PATRICIA dissss...
eu achei muito interessante pois eu gosto muito de judo eu ja tentei fazer judo mas nao concegui.Eu estou adorando que o PAN RIO 2007 vai cer aqui no Brasil no Rio de Janeiro e tambem falta 7 dias para PAN !!!

4D

Anônimo disse...

eu acho muito legal os Jogos Pan Americanos pois e uma forma da sociedae conviver melhor fanzendo um trabalho em equipe
um dia talvez eu gostaria de participar do Pan
luisa 4ºD

Anônimo disse...

o blog ta exelente Rogeria voce ta de parabens
beijos da sua aluna
Luisa da 4ºD

Anônimo disse...

adorei muito!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa, a luta de judô foi incrivel cada golpe mais maluco do q o outro foi d+!!! A dorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

um video perfeito pra levar a cultura brasileira!!

Anônimo disse...

esse clip e muito legal (e estranho...)

Anônimo disse...

O vídeo e muito legal mas falta um pouco para ficar otimo

Anônimo disse...

não gostei muito desse video, muito curto e rapido!não da nem para ver os golpes direito

Túlio e Pedro Henrique 5ªA

Anônimo disse...

Adoro assistir á lutas de judô, acho muito legal e divertido.As vezes eu até acho graça dos golpes.

Anônimo disse...

Rogeria eu amei o blog
Mas podia pegar mais videos né ??
eu adoro judô,mas nao gosto de fazer e tambem adorei esse seu blog..principalmente esse video....ele é demais!!!!
............. bjsssss..........
babcal....e julia

Anônimo disse...

eu achei o judô muito violento porque deve duer quando vai dar os golpes da luta, mais pelo vidio é legal